E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:14

domingo, 30 de janeiro de 2011

Deus quer contar conosco.


Cada um de nós tem uma história. O interessante é que o Senhor já nos havia escolhido desde o ventre materno. Contudo, muitas pessoas não despertaram para esta realidade ainda. Ninguém veio a este mundo por acaso; Deus tem um projeto de amor para cada um, e nós precisamos conhecê-lo. À medida que vamos nos aproximando do Senhor, Ele vai nos revelando os seus desígnios a nosso respeito; mostrando-nos a nossa missão e a nossa vocação. Deus não me criou para mim mesma e nem para viver para mim, porque quem vive para si empobrece o seu viver; muito pelo contrário: ''E agora diz-me o senhor: Ele que me preparou desde o nascimento para ser seu servo, que eu recupere Jacó para Ele e faça Israel unir-se a Ele; aos olhos do senhor esta é a minha glória. Disse Ele: Não basta seres meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os remanescentes de Israel: Eu te farei luz das nações, para que minha salvação chegue até os confins da terra'' ( Is 49,5-6).


O Senhor quer contar conosco hoje para a salvação das almas que estão longe de Deus, prestes a se perderem. Com certeza muitos dos nossos estão longe de Deus beirando o precipício, e o Senhor quer utilizar-se de mim e de você, para que ninguém se perca, conforme é o desejo do seu coração. Coloquemo-nos à disposição do Senhor neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário